Gratidão

Estou feliz em participar de um espaço democrático e poder compartilhar minhas ideias e os trabalhos e estudos que tenho realizado.

Inicio com uma experiência que tive ao participar de uma formação, ou mais ainda, um processo de transformação em coaching maiêutica, facilitado pela inesquecível Dulce Magalhães, que fez sua passagem no início deste ano, a qual expresso amorosamente minha gratidão.

Ela deixou um grande legado, existe um site com o seu nome que pode ser acessado, que eu recomendo.

Dulce falava em um de seus temas sobre o processo de mudanças, e ensinava com sua maestria: “você é livre; tudo é impermanente; a abundância é a condição natural; o amor é a fonte de todas as coisas.”

Lindo!

Vale refletir:

Sim somos livres, podemos fazer nossas escolhas, talvez ainda falte a coragem necessária, mas somos livres!

Tudo é impermanente, desde que nascemos tudo muda, nada permanece igual, então porque ainda nos apegar em situações que na verdade não se sustentam mais em nossa vida!

A abundância é condição natural, é só perceber a grandiosidade do Universo e nos conectarmos com o melhor, já que nossa essência é divina.

O amor é a fonte de todas as coisas, sim, o amor. Na sua beleza, na sua leveza, no olhar respeitoso e acolhedor às situações que experienciamos.

O assunto é extenso, tempo para um longo café, mas vale pensar sobre esses quatro pilares.

Gratidão à querida Dulce Magalhães!

Paz e gratidão à você que dedicou seu tempo para essa leitura!

Compartilhe nas suas redes sociais!